terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agradecimento


Visita Pastoral da Sua Excelência o Bispo da Diocese de Portalegre e Castelo Branco, D. Antonino Dias, à paróquia de Sardoal. 
   
           É em acção de graças que esta comunidade paroquial de Sardoal deseja expressar a Vossa Excelência o Bispo D. Antonino Dias o nosso profundo reconhecimento pela sua Visita Pastoral.
Por isso, neste momento, sentimos o dever de expressar a nossa gratidão a Deus por nos ter dado um tempo propício, este tempo de Advento, para receber um representante de Deus que caminha ao encontro, e lado a lado, com o seu Povo.
Os encontros com os agentes da pastoral foram muito enriquecedores, através do seu espírito jovem, alegre e de exemplos apelativos e com significado, o senhor Bispo conseguiu apelar para o desenvolvimento e consciencialização de competências humanas, fundamentadas na fé, na esperança e na comunhão em Cristo Jesus.
       Também queremos agradecer a esperança transmitida a cada doente acamado que visitou.
       Muito obrigado a todos os fiéis: crianças, jovens e adultos pela participação activa nas celebrações, nomeadamente no sacramento do Crisma.
     Queremos agradecer, de coração, também ao nosso pároco, Carlos Almeida, pela organização eficiente de todas as celebrações e protocolos que preconizou com as Entidades Locais.
“Fica connosco, Senhor!”. Foram as súplicas que dirigimos a Cristo. Certamente, com a partilha do nosso coração, dos nossos bens espirituais e também materiais, dentro do possível, a nossa fé cresceu, a esperança se tornou mais dinâmica e o nosso amor para com Deus se tornou um sinal de amor mais fraterno com a presença do senhor Bispo.

O nosso muito bem haja pela sua presença.

Catequista Regina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dê a sua opinião, participando com as suas ideias ou sugestões para construirmos um mundo melhor, obrigado. Todas as opiniões são válidas, comente!